segunda-feira, 18 de julho de 2011

Para noite (:

Oi meus lindos, nossa quanto tempo hein?! Estamos muito ocupadas nessas férias, e com todas essas viagens não temos muito tempo para atualizar aqui.... Mas, prometo que estamos fazendo o máximo para conseguir entrar mais...
Hoje eu vim falar pra vocês sobre roupas para sair. Eu sei que com as férias as oportunidades de sair a noite são maiores, porem as duvidas do que vestir estão sempre nos atrapalhando. Existem tipo e tipos... O lugar e o e o evento em si definem muito o seu estilo de roupa. Mas lógico que o seu jeito de ser também afeta muito.... Uma dica: use alguma coisa que vai fazer você se sentir bem, se você não está bem com aquela roupa as pessoas percebem e isso é muito chato. Se sinta bem!
Ok, vamos então as roupas... Uma peça que eu tenho visto bastante nas meninas ultimamente são os vestidos e as combinações com saias e com shorts também. Para sair pra baladas, festas... Eles estão super na moda! Os que eu mais gosto são os vestidos mais justinhos e com estampas diferentes. E no caso das sais e dos shorts eu gosto daqueles que são bem volumosos e com cores bem chamativas. Acho que fica lindo com um salto bem bonito!

Vestidos mais justos e mais soltos....
 As roupas da Juju são lindas *-*


 Lógico que ao ver esses modelos pensamos que são roupas mais para serem usadas  no verão. Sim, sou bem calorentas, mas também da para usa-las no frio. Com o casaquinho certo fica ótimo e quentinho!
Mas se você esta procurando uma roupas mais quente mesmo ou que pelo menos cubra as pernas eu sugiro as leggings. Eu simplesmente adoro e sempre estou usando! E é aquele velha dica, use e abuse das cores e das estampas e daquilo que vai te fazer sentir bem!




Bom é isso gente, espero que tenham gostado! Vamos tentar fazer mais posts, eu prometo. É que realmente os nossos dias estão muito corridos. Continuem mandando sugestão e temas que vocês querem que falemos!

xoxo, Ana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário