quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bolsas.

Olá gatinhos e gatinhas, ontem uma amiga minha pediu que eu fizesse um post sobre bolsas. E eu amei a ideia, pois bolsa é tudo de bom né?! Bom, então lá vai...
A bolsa vai de acordo com a pessoa, cada um tem uma preferencia. Eu, por exemplo, prefiro bolsas bem grandes. Eu gosto de levar tuuudo nas minhas bolsas, maquiagem, perfume... tudo *-* Mas tem gente que prefere aquelas menores, mais delicadinhas. O que eu também não desaprovo, em uma balada não da pra levar uma bolsa enorme. Pois bem, achei alguns modelinhos e vou postar algumas fotos pra vocês (;

 Quando agente fala dessas bolsas maiores é sempre bom você ter aquelas que tem as cores chaves. Branco, preto, cinza... Assim quando você precisar pra algum look você sempre vai ter uma bolsa que vai combinar.
 Simplesmente amei essa *-* E uma boa dica é combinar, mais ou menos, a bolsa com o sapato. Não a mesma estampa, o mesmo tecido... mas fica legal quando é uma cor aproximada (;
 Essas menores que estão sendo super usadas pra baladas e festas. 
Eu comentei das bolsas com cores curingas mas também é legal se você tiver alguma diferente. Com uma estampa ou cor chamativa. Essa de boquinha eu achei o máximo *-*

 Essa tem um tamanho médio, nem tão grande e nem tão pequena (;
Essa é a minha cara, rs *-* Eu até tenho uma bem parecida, amo!

Bom, é isso amores. Espero que tenham gostado desse modelinhos! 
E só pra relembrar, a bolsa é um acessório assim como brincos, colares, pulseiras... Você só precisa de vontade e coragem para usar. Confie em você, confie no seu look, que com certeza você vai acertar na escolha!
xoxo, Ana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário