quinta-feira, 7 de julho de 2011

Esmaltes *-*

Oi gatinhos e gatinhas *-*
Espero que estejam gostando do blog. Eu e a Ra estamos amando!
Enfim, vou falar hoje sobre outra paixão... Esmaltes! Cores, desenhos diferentes... Ai meu Deus! Sou completamente apaixonada. Vou mostrar algumas aqui pra vocês. Mas antes queria só lembrar que não tem nada a ver essa ideia de que unha bonita é unha grande. Unha bonita é unha bem tratada (: Não importa se for pequena, o importante é estar sempre bem cuidada.
Então, vamos lá:

Acho que se você tiver criatividade, e quiser arriscar, vale a pena tentar umas coisinhas diferentes... Achei lindas essas unhas, super legais os desenhos (: 
 Esse achei super fofinho *-*


Mas eu também sou super a favor daquele branquinho básico!


E já que estamos falando dos esmaltes quero também comentar sobre a nova coleção da Impala *-* Um mais lindo que o outro. Quero todos!


O que eu achei mais lindo foi o 'Boca de Sino', que é esse marrom perolado. Mas todos estão muito legais A cara desse inverno, né?! Amei.

Bom, queridos, é isso... A dica nos esmaltes é sempre inovar, não ficar nas cores tradicionais. Use cores diferentes, quentes, desenhos engraçados. Arrisque e fique linda! Espero que tenham gostado.

xoxo, Ana ;*

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah pirei com essa do Paramore! amei o blog meninas <3 beijos!

    ResponderExcluir